My Savior My GOd

My Savior My God
Não sou hábil para entender o que Deus quer, o que Deus planejou
Somente sei que sua mão é certaInsisto que Ele é meu único salvador
Eu tomo sua palavra e sua escritura
Eu li que Cristo morreu para me salvar
E em meu coração eu encontro o que preciso para
Ele ser meu salvador
Aquele que poderia fazer esse lugar elevar-se
E como simples homem morrer
Uma vez pensei "Sua parábola é estranha"
,Antes de eu conhecer meu salvador
Meu salvador amado, salvador da minha vida
Meu salvador sempre estará lá para mim.
Meu Deus estava, Meu Deus Ele é Meu Deus sempre estará. (2x)
Sim, vivendo, morrendo, me deixe apresentar
Minha força, meu consolo na primavera
Aquele que vive para ser meu rei.
Uma vez morreu para ser meu salvador
Aquele que poderia fazer esse lugar elevar-se
E como um simples homem morrerUma vez pensei "
Sua parábola é estranha",
Antes de eu conhecer meu salvador
Meu salvador amado, salvador da minha vida.
Meu salvador sempre estará lá para mim.
Meu Deus estava, Meu Deus Ele é
Meu Deus sempre estará.

Comentários