***qυє тυямα !!!***

Oiii ...
Seguinte hoje eu não ia mesmo escrever alias faz um tempo que eu não escrevo na verdade aconteceu muita coisa tenho muitas coisas pra contar ... e milhares de pessoas pra falar ... Pra simplificar são pessoas que dá o que falar por onde passa ....
Agora eu nem sei por onde começo ...
Vamos faze assim começo da quarta – feira a noite e depois falo dos meninos da minha sala ai outro dia falo das meninas oks ...
Teve uma peça de teatro Memória do Sargento de Milícias aqui em Matão eu não fui ... na deu pra ir mais fiquei sabendo de tudo que aconteceu lá ... O Davi foi chamado pra subir no palco ééé vocês imaginam o que aconteceu néhhh ... O pessoal filmou e assim que eu puder coloco o vídeo aki ... mais por enquanto dá uma olhada em quem é esse tal de Davi ...
*** Foto ai em Baixo ***

Ta vamos começar com o da ponta...

*** Gustavo Gorni... mais conhecido como ( Gorni ) um menino simpático de muitas palavras e com um sorriso encantador e com um grande coração... como no depo que ele me mandou no Orkut se eu precisar posso contar com ele ...
O segundo da foto ai de cima pra quem não conhece...

*** Davi... o grande Homem que subiu no palco e fikou rebolando ... Nossa me contaram que foi um caus. de risos que eu perdi uma grande noite ... è que pena né !!! Eu não converso muito com ele e na verdade ele é contrario do Gorni ele é um homem grande de poucas palavras tem uma cara de mal que as vezes eu acho que ele não gosta de mim ... Mais quem sabe eu não falo muito com ele mesmo ...! Ahh e pra vária ele por acaso do destino tá no meu grupo de um trabalho que temos que fazer em grupo de sociologia mais outro dia eu esplico os detalhes sobre isso mais não só ele...agorafalando do outro que vai faze o trabalho comigo... Sabe esse loiro ai no meio ?...

*** Leônidas... nome do Rei de Esparta mais esse é o Rei do nosso coração ele é um Cara tranqüilo e alegre se tiver que chorar e desabafar é só falar com ele... É a pessoa certa pra contar qualquer segredo ou apenas conversar ... Ta sendo um prazer fazer um trabalho de poucos momentos mais com grandes lembranças eu tenho certeza que ainda vou falar muito dele alem de que ele ama musica e espero que ele nunca deixa de amar porque é a melhor coisa que existe no mundo musica, Familia, amigos, e alguem pra amar ... Leh não deixe de ser quem você é por que pra mim é uma pessoa unica e especial ... espero poder ser sua amiga...
***Jorge ... gente só quem conhece essa figura sabe o quanto ele é especial o Japinha mais divertido que já conheci que nem um dia deixa de falar um simples Oii Pra mim é um homem de poucas palavras mais de muitos gestos que marcam e nos fazem rir ...especial de mais pra mim m grade amigo como todos que se encontram nesse blog sincero e principalmente “feliz” ... não tem mais o que fala dele agora só você conhecendo essa figura ... Por ultimo mais não menos importante o ...
*** João Paulo ... mais conhecido por ( Jaó ) um menino meigo simpático mais tímido esse é tímido mesmo ...Não é como o Jorge que diz ser tímido mais de tímido não tem nada inteligente muito mesmo e que o olhar diz mais que muitas palavras que ele poderia dizer ... Dele como o Davi eu não sei o que falar pois não conheço e nunca conversei direito mais sei que é especial e tem muitas qualidades como todos os outros ...

***Olha outras fotos ai em baixo ...

Tem eles e tem mais duas pessoas especiais a Camilinha de biquinho especial até D + alem de inteligente e meiga e a Tonhão ( Ana Carolina ) Mais depois eu falo só delas prometo ...

вєıjσkαs ησ

Comentários

W.B. disse…
go wildcats!!!