-> Pq dos Sentimentos <-

Bom eu queria hoje agora saber
o que você pensa de mim meu Edward ...
Por quer você não se aproxima
e me abraça hoje agora ...
Sei que talvez é só coisa da minha cabeça
ou algo que eu inventei e me fez pensar ser real...
Acho que se você puder não existir seria bom hoje !
Pois eu acho que é a única forma de te esquecer... Triste ...
Por não te ter comigo mais ficarei feliz
por que você existe e mesmo longe eu posso te ver
mesmo que nos braços de m outro alguém ...
É eu sou romântica sei que talvez
não somos tão parecidos mais como
você mesmo disse que pessoas normais
é chato por que fica monótono... eu sou
uma menina lokinha agora nesse exato momento
eu me perco em meus pensamentos querendo
saber o que rola na sua cabeça .
Na verdade sou apenas um alguém diferente
do mundo querendo ser sua e que você seja meu
... não quero mudar pra te agradar quero
ser sempre eu mesma eu loka
por que na Bíblia mesmo diz:
Que Deus usa as coisas loukas do
mundo pra confundir as sensata ...
Quero anseio ser louka assim como
anseio ter você mais quero deixa de ter medo
de falar e me expressar ao seu lado ...
Me desculpa por ser quem sou mais deixe-me ser assim
...

By Tha³tha

Comentários