Never say never



Veja, eu nunca pensei que eu poderia andar através do fogo.

Eu nunca pensei que eu poderia levar a queimadura.
Eu nunca tive a força para levar a maior,
Até que cheguei ao ponto de não retorno.
E não há apenas olhar para trás,
Quando o seu coração sob ataque,
Vou dar tudo o que tenho,
É o meu destino.
Eu nunca vou dizer nunca! (Lutarei)
Eu vou lutar até sempre! (Fazer certo)
Sempre que você me derrubar,
Eu não vou ficar no chão.
E nunca dizer nunca.
Eu nunca pensei que poderia sentir esse poder.
Eu nunca pensei que eu pudesse sentir isso de graça.
Eu sou forte o suficiente para subir a torre mais alta.
E eu sou rápido o suficiente para correr para o mar.
E não há apenas olhar para trás,
Quando o seu coração sob ataque,
Vou dar tudo o que tenho,
Porque este é o meu destino.
Assim como Davi e Golias,
Eu conquistei o gigante.
Então agora eu tenho o mundo na minha mão,
Eu nasci de duas estrelas
Assim, a Lua, onde a terra que eu.
Eu nunca vou dizer nunca!

Comentários