– Quem é?



Sou eu! Sei que não devia estar aqui, mas a falta que sinto é muito grande que não conseguiu ficar aqui dentro de mim. Teve que sair. Ela me trouxe até aqui. Fez-me bater na sua porta. E agora esta me fazendo pedir para entrar. Não entrar só na sua casa, mas entrar na sua vida. Não para tomar um cafezinho e sair, mas para ficar. Para fazer parte dela. Neste instante estou batendo na portinha do seu coração, esperando ansiosamente que abra e me convide para entrar. Desculpe-me, mas nessa só entro quando realmente me convidam. Calma, não vou arrombar ou invadir, que nem fazem comigo. Mas se me permitires entrar vou cuidar, limpar e consertar o que tiver que ser consertado. Vou deixar ele como novo. Para começarmos de novo. Do zero. Então… topa tentar fazer certo? Topa me deixar entrar

Comentários

Bells disse…
Obrigada!!! Sério, teu blog traz inspiração! Tão cheio de palavras bonitas sobre sentimentos...
Eu sou católica de ir à missa toda semana, participar de grupo de jovens, teatro, ministério de música...
E terminei a facul de Publicidade ano passado...