Seguindo em frente

Escondido em um sorriso é uma vida cheia de dor uma alma que está chorando querendo ser ouvida
eu tentei tudo o que sei para descartar toda minha dor eu sobreviverei existe algum jeito.
eu não quero desperdiçar outro dia

vivendo em arrependimento por meus erros eu seguirei em frente e o sol vai brilhar pego os pedaços e saio
vivo com as escolhas que eu fiz
você se esqueceu e eu também vou.
quando o dia termina e o barulho e as luzes se vão eu olho para a minha vida

o que mais pode dar errado como você ainda poderia amar um coração tão gelado quanto gelo
mas eu devo parecer tão diferente diferente nos seus olhos eu não quero desperdiçar outro dia  eu seguirei em frente e o sol vai brilhar vivendo em arrependimento por meus erros pego os pedaços e saio vivo.

                                                      é um mistério quão humano eu posso ser?
O sol vai brilhar eu também vou.

Comentários