I miss all this


Eu sinto falta da sua risada, das nossas risadas. Sinto falta das nossas conversas a meia-noite, dos nosso segredos. Por que será que sinto falta de algo que nunca foi verdade? Você nunca foi sincero de verdade. 
Sinto falta dos nosso segredos, do mistério que nos envolvia. Sinto falta das duvidas, dos planos. E agora tudo tornou-se frio, você é frio. Como eu nunca percebi? Como fui burra ao ponto de não notar que fui apenas um brinquedo em suas mãos? Você é daqueles que, com tantos brinquedos no mundo, prefere brincar com aquele que mais se machuca, com aquele que é mais difícil de concertar. E, infelizmente, quem sai quebrada dessa brincadeira de mal gosto fui eu e meu coração que, hoje, se encontra em mau funcionamento. Porém, estúpida sou eu que me importo com o que você pensa, com o que você faz ou deixa de fazer. Estúpida sou eu, por pensar que ainda existe a chance de um dia você voltar para mim!

Comentários