Sinto Falta

Faz tanto tempo que não escrevo que tava até me acostumando a guardar meus sentimentos para mim sem me lembrar que posso escreve-los e deixar que eles saiam de mim.
Novidades para quem não sabe, me casei com o "PRÍNCIPE"  sou feliz mais não sei o que passa na minha mente quando penso em desistir ou só de não sair de casa de ficar aqui dentro trancada com meu marido sem deixar que mais nada aconteça que eu pudesse viver sem sair de perto dele nem um segundo que agente pudesse realizar nossos sonhos sem que nada impedisse mais não é assim que funciona. Nada acontece se não for vontade de Deus.
E Hoje eu to aqui para mostrar que Deus é quem está no controle que a força do meu braço, carisma ou qualquer outra coisa que eu possa ter não me levará a lugar nenhum se Deus não estiver na proa do barco, se ele não for a armadura.
Mais sinto falta dos meus pais dos meus irmãos e amigos estou precisando tanto entender várias coisas, decifrar vários porque's. Sinto falta até mesmo de quando meu marido me conquistava e os dias que estávamos nos conhecendo, mais nunca me esqueço dos momentos felizes de todas as bagunças e momentos que pudermos rir e chorar rindo.
Amu muito vocês !

Alguns dos nossos momentos !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

*** αтєηçãσ ***