Aquela Vontade!!

Ahhh, as coisas poderia ser bem mais fáceis pena que perderiam a graça de fossem diferentes, sabe aquele dia que você acorda r tufo te faz ver coisas ruins que te deixam ora baixo que te magoam que RR fazem querer sumir de onde você  está, que te faz pensar que se tivesse tomado alguma atitude diferente tudo seria diferente  também, que talvez não precisaríamos Passat por coisas desagradáveis se tivéssemos tomado outra atitude.
Bom pra resumi, sou uma mulher de 22 anos sou casada a 2 anos e 7 meses como encontrei meu marido fica pra uma outra ocasião mais é uma história legal pois bem eu imaginada que nada do que aconteceu iria acontecer ainda mais comigo, bom desde que me casei estamos juntos tentando encontrar um cantinho só nosso um lugar pra deixarmos a preocupação de lado no fim do dia e agradecemos a Deus pelos planos dEle na nossa vida pró outro dia, mais o plano de Deus de termos esse lugar ainda não chegou pra amanhã, estamos atualmente morando em um quarto na casa dos meus sogros coisa que me entristece um pouco pois tudo aqui me faz sentir- me triste, me faz chorar pois me sinto como se não me quiserem aqui  como se eu tivesse estorvando r não importa o que eu faça eu atrapalho, estou a procura de emprego mais ainda não encontrei nada eu quero sair daqui quero viver minha vida quero me sentir útil quero trabalhar ajudar neu esposo pra que agente encontre o nosso canto pra que eu pare de me sentir tão mal assim, não sei nem se alguém le isso se alguém que me segue ainda né acompanha afinal fax muito tempo que não posto nada mais enquanto escrevo me sinto melhor e se alguém ver e passa por algo que incomoda posta nos comentários. Nos vemos logo logo pois tenho certeza que volto logo...

Comentários