Tudo de Novo

Boa Tarde, hoje o dia começou com cara feia, acordei tomei meu café meio que entalando como toda vez que como nessa casa, o pior é que eu não sei se tudo que minha sogra diz é verdade pois ela é muito mentirosa...Primeiro arrumei meu quarto que como tinha dito antes não é meu :( limpei o chão e fui ajudar minha sogra a arrumar/limpar o resto da casa coisa que faço todo dia, aí em certo momento ela começou a falar do meu sogro que ontem ele brigou com ela que ele tava chingando ela por que ela gasta muito dinheiro que o filho dela e a nora dela estavam gastando muito que ele tava sem dinheiro coisa que é mentira mais mesmo se fosse verdade não deveria ser dito a menos que queira magoar alguem, eu não sei ainda por que choro por que me sinto assim ele tem um filho e nem da valor pra esse filho tudo que sabe dizer é de gasto que ta dando prejuízo quando que vai ajudar na casa nas despesas como se eu comesse nessa casa ele só alimenta o filho dele na janta e ainda reclama de mistura eu não sei se tudo que minha sogra diz é verdade mais se for eu nem consigo escrever tudo que ele fala pra ela e eu aqui em casa nunca ouço. Mais pra mim já deu eu não aguento mais ficar aqui quero a sala da minha mãe ou morar em baixo da ponte mais fica em um lugar em que ninguém te quer e que tudo reclama arranha coisas pra discutir pra chingar pra tacar na cara... Mano chega vou pra qualquer lugar não vou esperar até semana que vem não quero sumir daqui amanhã se possível o quanto antes
E não sei por que to tão emotiva desse jeito qualquer coisa me da vontade de chorar ... Até daqui a pouco eu volto pra chingar mais um pouco

Comentários